top of page
Buscar
  • H&M Odontologia

Conheça o Invisalign

Atualizado: 26 de ago. de 2019

Você já imaginou utilizar um aparelho que corrija o seu sorriso e ao mesmo tempo te permite comer o que deseja á qualquer hora do dia, com uma aparência totalmente estética e imperceptível?


Com a Invisalign você pode!


O aparelho Invisalign chegou de forma inovadora e veio para ficar, seu formato é completamente estético e transparente. Permitindo que você realize o seu tratamento sem que se possa perceber em qualquer ambiente que você esteja.


Comer a qualquer hora do dia sem desconfortos ou preocupações agora é uma realidade no seu tratamento ortodôntico, o Invisalign te permite remover o aparelho durante as refeições com total praticidade e sem te privar dos prazeres da vida. É possível realizar a remoção também em momentos de lazer como para praticar esportes e etc.


É tão bom que quase não dá pra acreditar, não é?

Outro ponto que vale a pena ressaltar sobre o Invisalign é a forma como o molde de seu aparelho será realizado, pois o escaneamento é feito de forma digital, sem o uso daqueles antigos moldes desconfortáveis que era como nos procedimentos mais antigos.


Com os avanços tecnológicos que a Invisalign tem trazido ao mercado, o céu é o limite e com toda certeza teremos muito mais sorrisos felizes.


O scanner Scanner iTero Element® gera em minutos uma imagem em 3D permitindo a você ter uma projeção futura da evolução de seu tratamento. E isso é algo realmente impressionante e motivador que ajuda o paciente a se manter motivado e feliz com seu tratamento.


O Invisalign utiliza a tecnologia SmartForce® criando uma série de alinhadores removíveis que serão trocados durante períodos determinados pelo seu ortodontista, no decorrer do tratamento.


O alinhadores são feitos de plástico e gradualmente movem os seus dentes para a posição ideal.


O Invisalign é indicado para vårios tipos de correções, desde correções pequenas até tratamentos como maloclusão, mordida cruzada, mordida aberta, dentes separados e etc.

Existem relatos de pacientes que não acreditavam ter mais idade para usar aparelho e viviam descontentes com seu sorriso, mas hoje com a Invisalign viram que sua vida pode mudar para melhor.


Venha já conhecer na prática os benefícios do Invisalign, estamos prontos para atendê-lo com excelência e sempre comprometidos a disponibilizar em nossa clínica o que há de melhor em tecnologia e bem estar.

Agende já sua avaliação!

26 visualizações0 comentário
bottom of page