Buscar
  • H&M Odontologia

Clareamento caseiro Vs consultório


Ao cogitar a hipótese de fazer um clareamento surgem algumas dúvidas. Por exemplo: Qual clareamento é o mais eficaz? Clareamento dói? Qual a diferença entre eles? Entre outros, vamos la:

O CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO

O clareamento caseiro requer paciência porque leva mais tempo para obter resultado comparado ao método feito em consultório. Ele é feito com o auxílio de uma moldeira de silicone preenchida com um gel clareador e tem que ser aplicado todos os dias durante três a quatro semanas ou de acordo com a orientação do dentista.

O clareamento dental caseiro é um procedimento seguro se for feito sob orientação de um profissional. “Caso contrário, podem ocorrer algumas reações adversas como sensibilidade dentária ou inflamação do tecido gengival


O CLAREAMENTO DENTAL EM CONSULTÓRIO

Esse método é feito exclusivamente no consultório dentário, utilizando um gel com concentração maior de ativo clareador. O tratamento a laser traz efeitos de forma mais rápida podendo levar de 1 a 3 sessões para obter o resultado esperado, isso vai depender do grau de manchas nos dentes.

Agora queremos saber qual fazer?

Ambos os métodos lhe darão resultados bem bacanas. O que muda é o procedimento e seu tempo de realização, mas é preciso contar com a ajuda de um profissional. Porém, muitos dentistas indicam que para um resultado excelente, recomenda-se a associação dos dois formatos. Converse com seu profissional de confiança e defina o melhor jeito de realizar esse branqueamento.

0 visualização0 comentário

Volte a Home

H&M Odontologia | Todos os direitos reservados.

Site  criado orgulhosamente por Satore Marketing 360º