top of page
Buscar
  • H&M Odontologia

A chegada do Scanner Digital


Sabemos que quanto maior a precisão de detalhes em um tratamento odontológico mais eficiente será, pois as informações que estão na boca do paciente precisam ser captadas de forma detalhada para um resultado que garantirá sucesso e longevidade aos trabalhos protéticos.


E, tudo isso, ficou mais fácil e eficaz com a chegada do Scanner Digital, que reproduz digitalmente, em três dimensões cada detalhe da boca do paciente e, é responsável, por enviar à máquina de fabricação da prótese, todas as informações recolhidas.


Com o Scanner Digital, você diminui a taxa de erros, pois a moldagem, que era o motivo de tantas falhas na fabricação do modelo é deixada de lado. Com a facilidade do scanner de reproduzir até as áreas mais difíceis da boca, além de enviar as informações coletadas direto para um software específico que analisa as entradas de maneira autônoma e inicia a fabricação de pequenas peças o tratamento ficou mais rápido e certeiro.


Através do Scanner Digital, o paciente consegue ter uma visão geral de como ficará o resultado final, além de ter a possibilidade de acompanhar minuciosamente sua evolução durante todo o processo, o que traz mais conforto e segurança para o seu sorriso.


11 visualizações0 comentário
bottom of page