Buscar
  • H&M Odontologia

Saiba como funciona a harmonização facial!


Saiba como funciona a harmonização facial.

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos criados para melhorar a harmonia entre os dentes, a boca e o rosto de uma forma geral. Seus focos são a pele e o sorriso. O objetivo, como o próprio nome diz, é deixar o rosto em harmonia, de forma mais simétrica. Para isso, diversos procedimentos podem ser aplicados.

O procedimento pode abranger diversos tratamentos estéticos, como por exemplo:

· Redução de papadas

· Redução de olheiras

· Redução de rugas e marcas de expressão

· Aumento dos lábios

· Definição de mandíbula oi miga

· Mudanças sutis no nariz

· Aumento ou diminuição do queixo e testa

O procedimento é minimamente invasivo e pode ser feito no consultório, em apenas um dia ou em algumas sessões. Na harmonização facial o preenchimento é feito com ácido hialurônico — uma substância presente no organismo humano, o que facilita o aceitamento pelo corpo.

A recuperação de todos os procedimentos é imediata e os resultados aparecem progressivamente. Alguns clientes podem ficar com pequenos hematomas. É aconselhável não deitar, não baixar a cabeça ou massagear a região e nem viajar de avião nas 4 horas seguintes à aplicação, e praticar atividade física somente após 48 horas.

Os resultados permanecem de 6 meses à 1 ano, quando o ácido hialurônico é totalmente absorvido pelo corpo humano. O procedimento pode ser repetido diversas vezes levando em consideração que o ácido usado se encontra presente no organismo humano.

4 visualizações0 comentário

Volte a Home

H&M Odontologia | Todos os direitos reservados.

Site  criado orgulhosamente por Satore Marketing 360º