Buscar
  • H&M Odontologia

3 sinais de que você precisa marcar uma consulta com seu dentista.


3 sinais de que você precisa marcar uma consulta com seu dentista, vamos passar alguns diagnósticos e fique atento aos sinais e cuide da sua saúde bucal.


1- Feridas:O surgimento de feridas e lesões na cavidade bucal também são uma boa razão para buscar o auxílio de um dentista. Mesmo que aftas e pequenos machucados sejam bastante comuns, é necessário ficar de olho no tempo de duração da lesão na boca. Se ultrapassar o período de uma semana, vale marcar uma consulta com o seu dentista ou um especialista.


2- Sensibilidade nos dentes: Apesar de ser relativamente comum, a sensibilidade nos dentes não deve ser ignorada. Ela pode indicar que algo mais grave está acontecendo com o seu sorriso, e a falta de um tratamento adequado pode trazer consequências. Os dentes sensíveis podem ser o resultado de cáries, fraturas e até mesmo doenças periodontais. Para um melhor cuidado e informações sobre seu caso, não deixe de ligar para seu dentista e marcar uma avaliação.


3- Fraturas: Dente trincado ou fraturado? O seu dentista pode ajudar! Nem sempre é fácil de dizer quando isso acontece, mas a maioria dos pacientes relata um forte incômodo ao mastigar e sensibilidade nos dentes ao consumir alimentos e bebidas com temperaturas extremas (muito quentes ou muito frias). Além disso, o problema normalmente vem acompanhado de uma dor localizada, e a melhor pessoa para te ajudar a resolver isso é o especialista em saúde bucal.

Caso você esteja com algum outro sintoma que não foi encontrado no blog, ligue para o seu dentista e marque sua consulta. Prevenção nunca é demais quando falamos de saúde, não deixe de ir ao dentista e checar se sua saúde bucal está em dia.

3 visualizações0 comentário

Volte a Home

H&M Odontologia | Todos os direitos reservados.

Site  criado orgulhosamente por Satore Marketing 360º